Fecomércio-MT participa da entrega de propostas ao governo federal e Congresso Nacional para o desenvolvimento do país

Agenda Institucional - CNC - Fecomércio-MT - Congresso Nacional - Governo Federal

O presidente da Fecomércio-MT e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de bens, Serviços e Turismo (CNC), José Wenceslau de Souza Júnior, e comitiva formada por diretores e assessores do Sistema Comércio do estado, vão para Brasília (DF), na próxima terça-feira (14), participar de evento da própria Confederação onde será entregue à presidência da República e parlamentares as ‘Propostas e recomendações do Sistema Comércio para o desenvolvimento do País’.

Wenceslau Júnior destaca que a iniciativa é uma ação estratégica da CNC, que visa estimular o crescimento e o fortalecimento dos setores do comércio de bens, serviços e turismo. “Além de tratarmos de assuntos prioritários em âmbito nacional, também serão apresentados documentos específicos de Mato Grosso, com as demandas de interesse para os setores por nós representados”.

Foram convidados o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

Mais de cem parlamentares confirmaram presença, inclusive, os de Mato Grosso. O evento marcado para iniciar às 19h, será no Centro Internacional de Convenções do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul, Brasília).

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.