Contribuição

A Fecomércio-MT representa os empresários das categorias do comércio de Bens, Serviços e Turismo, nas NEGOCIAÇÕES COLETIVAS DE TRABALHO. As Entidades representativas dos EMPREGADORES, durante as negociações, encaminham diversas reivindicações as quais são examinadas pela Assessoria Jurídica da Fecomércio-MT, que emite pareceres sobre cada uma delas, para que as entidades, juntas, possam decidir da melhor forma sobre as aceitáveis para os empregados e empregadores, gerando harmonia, fortalecendo as relações de trabalho.

para os EMPREGADOS.

O pagamento das CONTRIBUIÇÕES PATRONAIS garante o custeio de um sistema que dá a mais ampla proteção às empresas, isto é, aos integrantes da categoria do comércio de bens, serviços e turismo do estado de Mato Grosso que leva diversos benefícios voltados para o desenvolvimento das empresas e para o bem-estar dos empresários e de seus colaboradores.

Consulte em qual convenção coletiva de trabalho sua empresa se enquadrada e realize as contribuições patronais anuais constante em cada CCT.
Por um sistema do comércio ainda mais forte, a federação e seus 17 sindicatos filiados, convoca cada empresa da base em Mato Grosso a contribuir e usufruir dos benefícios oferecidos.


Com a contribuição anual realizada pela empresa, a Fecomércio disponibiliza o Cartão do Empresário através do Aplicativo que é o passaporte para acesso aos produtos e serviços oferecidos pela federação e seus sindicatos filiados, como também pelo Sesc-MT e Senac-MT.
Com um cartão totalmente digital, você tem na palma, no seu smartphone, todos os serviços oferecidos e as notícias do comércio e serviço para se manter informado.

Na aba serviços você verifica todos os benefícios oferecidos.
Contribua e fortaleça quem mais lhe representa.
Fecomércio-MT, sempre ao seu lado!