Wenceslau Júnior coordena primeira reunião da CBMC

Wenceslau Júnior-coordena-reunião-CBMC

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, que também responde pela presidência do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção de Mato Grosso (Sindcomac-MT), participou da primeira reunião de 2023 como coordenador da Câmara Brasileira de Materiais de Construção (CBMC), realizada nesta segunda-feira (30), de forma remota.

Além da participação de coordenadores das câmaras nacionais de vários setores do comércio de bens, serviços e turismo do país, o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, também participou presencialmente da reunião.

A CBMC discute medidas de fortalecimento do segmento comercial da construção em nível nacional, além do acompanhamento legislativo de projetos de leis que impactam o setor.

“Esta primeira reunião serve de alinhamento das pautas que serão discutidas no ano de 2023, atuando nas diversas esferas de governança. Temos uma agenda marcada com o governo federal para o dia 14 de março para apresentar as reivindicações do nosso segmento”, informou o presidente Wenceslau Júnior.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.