Renalegis: Fecomércio-MT mantém parceria com Câmara de Cuiabá

60d5fcb43c21b

Em reunião realizada da sede da Fecomércio-MT, nesta quarta-feira (25) , o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, acompanhado de representantes de entidades sindicais do comércio, reafirmou ao presidente da Câmara de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho, a continuidade de implementação do sistema Renalegis (Rede Nacional de Assessorias Legislativas), além da proposta de firmar novas parcerias com a Casa de Leis do município.

Os serviços do Sesc e Senac no estado e município também foram lembrados por Wenceslau Júnior. “Nós oferecemos diversos serviços por meio do Senac, como a expertise na qualificação de pessoas, e o Sesc, possui inúmeras ações voltadas principalmente para o trabalhador do comércio. Mostramos para o presidente Juca tudo o que nós podemos trabalhar em conjunto”, explicou.

Já o presidente da Câmara agradeceu ao convite e ressaltou a parceria já firmada entre o Poder Legislativo e a Federação.” É uma instituição importante para o estado. Estamos com essa parceria da Renalegis, onde todo o comércio poderá acompanhar as ações dos vereadores e auxiliar também na melhoria das matérias que tramitam na Casa de Leis”, disse.

Também participaram da reunião o vice-presidente da Fecomércio-MT, Manoel Procópio, o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Alberto Rissato, o diretor regional do Senac-MT, José Bispo Barbosa, o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, o diretor Jurídico do Sesc-MT, André Stumpf, a presidente do Sindicato das Empresas de Eventos e Afins de Mato Grosso (Sindieventos-MT), Alcimar Moretti, o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso (Sirecom-MT), José Pereira Filho, o presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT), Marco Sergio Pessoz, as assessoras Legislativas da Rede Nacional de Assessorias Legislativas (Renalegis) de Mato Grosso, Fabíola Corrêa e Ariadne Cella Simões.