Parceria possibilita a oferta de sites de vendas on-line para empresas associadas à Fecomércio-MT

5efe4bdd46fbd

A oferta de serviços aos comerciantes em Mato Grosso acabada de aumentar com a nova parceria firmada entre a Fecomércio-MT e a Loja Integrada – empresa especializada em elaboração de sites para vendas on-line, com mais de um milhão de lojas e-commerce implantadas em todo o Brasil.

Com o fechamento obrigatório da maioria das lojas no estado, elas estão se reinventado e invadindo o universo digital cada vez mais. As compras pela internet dispararam até 40% em março deste ano, os dados são da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Com o intuito de adaptar os comerciantes associados à nova tendência,  a entidade máxima do comércio realizou uma parceria com a Loja Integrada, e o produto é entregue de forma rápida, pratica e com um preço abaixo do disponível no mercado.

“Utilizar a estratégia digital e impulsionar o e-commerce é fundamental, é preciso buscar formas eficientes de engajar clientes para a loja virtual, como redes sociais, marketplaces, entre outras”, afirma José Wenceslau de Souza Júnior, presidente da Fecomércio-MT.

Por isso, o diferencial do serviço oferecido é a consultoria personalizada que a Fecomércio-MT ofertará às empresas associadas, seja ela organizada ou inorganizada e que tenha interesse em expandir sua atuação neste momento de crise.

“É necessário, primeiro, entender o nicho do negócio, comportamento do cliente, até chegar ao site. Vamos mapear o tipo de conteúdo que esse consumidor lê, assiste e suas preferências de redes sociais, desta forma vamos ajudar a produzir o conteúdo direcionado a este comprador em potencial”, afirma Rejane Monteiro, representante em Mato Grosso da Loja Integrada.

“O cliente mudou a percepção sobre as marcas, em destaque estão as empresas que possuem boas ações, atendimento diferenciado, tanto na forma presencial, quanto on-line”, complementa o gestor da entidade.