‘Na Estrada’ encerra primeiro ano com mais de 120 mil atendimentos em MT

5dbb4bcee4d12

Ampliando o acesso do público mato-grossense às ações realizadas pela Fecomércio, juntamente com o Sesc e Senac, o ‘Na Estrada’ encerrou seu primeiro ano de circulação com mais de 120 mil atendimentos realizados. Com programações culturais, esportivas, de saúde, recreativas e de educação, o projeto passou por 27 municípios, em 11 circuitos organizados entre março e setembro. Dessa forma, a população do interior do estado pôde vivenciar experiências que fogem do cotidiano.

Abrindo novos caminhos para as três entidades no interior de Mato Grosso, o ‘Na Estrada’ deve voltar em 2020 com novos destinos e uma programação ainda maior e abrangendo mais regiões. “Encerramos 2019 em grande sucesso e para o próximo ano, vamos expandir o número de atendimentos e, inclusive, contemplar mais municípios por onde o projeto ainda não passou”, disse o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

Ele afirma ainda que o projeto visa, nesta nova gestão, expandir a atuação do Sesc e do Senac, levando-as para o interior do estado. “Estamos interiorizando as atividades das duas entidades e o ‘Na Estrada’ mostra que o trabalho está sendo feito. Inclusive, passamos por cidades que ainda não conheciam o Sistema Sesc e Senac no estado”.

Dessa forma, as instituições seguem valorizando o trabalhador do comércio e o público em geral com propostas que transformam a realidade da população mato-grossense.

Segundo o diretor regional do Sesc, Carlos Alberto Rissato, o projeto superou as expectativas das instituições, unindo ainda mais as equipes do regional mato-grossense. “As ações atingiram bem mais que as metas que tínhamos previsto no início do projeto. Muito mais que isso, conseguimos entender o que o nosso público realmente quer e como chegar neste público”, afirmou o diretor.

Já para a diretora do Senac, Eliana Salomão, o projeto "Na Estrada" é uma oportunidade para o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac no estado de fortalecer ainda mais o compromisso com a sociedade. “O Senac está presente no projeto através de ações conjuntas com as associações comerciais e CDLs, oferecendo palestras sobre “Qualidade no atendimento” e “PNL e em vendas”, como forma de aproximação com o comerciário local. Ações como estas, nos aproximam da população, das autoridades e representantes locais, possibilitando assim novas parcerias”, concluiu Eliana.

COMPARTILHE