Kalt Refrigeração vence final da ‘1ª Copa Fecomércio-MT de Futsal’

Copa Fecomércio-MT de Futsal - Mato Grosso - Sesc-MT

Última partida contou com decisão nos pênaltis e sentimento de integração nos comerciários

A grande final da ‘1ª Copa Fecomércio-MT de Futsal’ ocorreu na noite desta segunda-feira (21), com a vitória da equipe Kalt Refrigeração sobre o Atacadão S/A. Após a partida no Ginásio Senador Jessé Pinto Freire, do Sesc Arsenal, os jogadores foram premiados pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), com medalhas e troféus, além de cheques para a equipe campeã e vice-campeã nos valores de oito e dois mil reais, respectivamente.

Os prêmios foram entregues pelo presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, que destacou a importância da promoção de lazer para os trabalhadores do setor. “É mais uma forma de incentivar os comerciários do nosso estado a praticar esportes e exercícios físicos. Certamente daremos continuidade e realizaremos outras edições da Copa Fecomércio-MT de Futsal”, afirmou o presidente.

Para o gerente Comercial da Kalt Refrigeração, Paulo Leonardo (33), a união entre os colegas de trabalho, proporcionada pela ‘1ª Copa Fecomércio-MT de Futsal’, motivou os atletas na competição.

“O Sistema Fecomércio tem esse poder de unir diversas empresas do comércio para momentos de lazer. Nós sentimos a união da nossa empresa no decorrer da competição, tanto daqueles que jogaram as partidas quanto os colegas que vieram com suas famílias para torcer”, destacou Paulo Leonardo, que desempenhou a função de pivô do time campeão.

A competição foi disputada entre 11 equipes formadas por trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Os times finalistas foram decididos nas partidas da semi-final, na última quinta-feira (17), entre as equipes ‘Todimo vs. Atacadão S/A’ e ‘Sesc-MT vs. Kalt Refrigeração’.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.