Fecomércio-MT promove evento com candidatos ao segundo turno

5fb53d972d2bd

Na próxima semana, no dia 24 (terça-feira), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), a Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL/MT) e sindicatos filiados, promoverá o evento ‘2º Turno com Candidatos à Prefeitura de Cuiabá’, com Abílio Junior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB).

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, ressalta que, nesta gestão, a Federação tem promovido eventos com candidatos durante o período eleitoral para conhecimento do plano de governo. “O setor do comércio é o que mais contribui com o ICMS no estado, emprega milhares de pessoas e contribui para o crescimento da economia, portanto, é importante avaliarmos as propostas que os representantes políticos têm para a sociedade e para os nossos segmentos”, afirma.

O evento será híbrido (presencial e on-line) e os candidatos irão responder perguntas com temas relacionados ao município, em especial do comércio. Entre os temas estão mobilidade urbana, centro histórico de Cuiabá e legislações municipais que impactam o comércio.

Para acompanhar o evento, acesse as plataformas do YouTube e do Facebook da Fecomércio-MT. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3648-1434.