Fecomércio-MT marca presença em evento da Renalegis

5d8d2c163aa96

O superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Igor Cunha participou nesta quinta-feira (26), da terceira edição da Agenda Política e Legislativa do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia, elaborada pela Fecomércio-BA.

Na pauta estão os projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, que mais impactam no setor do comércio de bens, serviços e turismo, entre eles: Reforma Tributária, Reforma da Previdência, Reforma do Código Comerciale as Pec’s – 110 e 45.

Participam do evento presidentes de sindicatos, diretores e conselheiros da Federação, membros da Renalegis – Rede Nacional de Assessores Legislativos da CNC e parlamentares convidados.

O documento informa o posicionamento da Federação a respeito dos principais projetos de lei (PLs), nas três esferas do poder, que impactam direta e indiretamente no ambiente produtivo. São proposições legislativas relacionadas às áreas econômica, trabalhista, consumerista, tributária e de meio ambiente. Elaborada pela Assessoria de Relações Institucionais.