Fecomércio MT e Unifacc-MT oferecem graduação a comerciantes do estado

Banner_-_CURSO UNIFACC-MT (1)

Os líderes lojistas de Mato Grosso terão uma oportunidade única de fazer um curso superior em dois anos. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT) se uniu à União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (UNIFACC-MT) para oferecer o curso de graduação Tecnólogo em Processos Gerenciais.

O curso é presencial com aulas quatro vezes por semana. “Nosso objetivo é oferecer aos comerciantes do estado a oportunidade de se qualificar em algo que é essencial para o sucesso dos negócios: a gestão dos processos de suas empresas”, afirma José Wenceslau de Souza Junior, presidente da Fecomércio-MT.

O início das aulas está previsto para o dia 19 de fevereiro e, com a parceria institucional, os comerciantes e comerciários que fazem parte dos sindicatos do Sistema Fecomércio terão um desconto especial na mensalidade, com investimento de R$ 264,00 mensais.

Entre as disciplinas do curso, estão Contabilidade e Análise de Custos, Legislação Tributária, Análise de Projetos, Administração de Pessoas, Empreendedorismo e Inovação, entre outros. Saiba mais clicando AQUI, pelo WhatsApp (65) 3052-8120 ou pelo site www.unifacc.com.br.