Fecomércio-MT é homenageada na Semana do Turismo

5d8e6d4bae666

O vice-presidente da Fecomércio-MT, Manoel Procópio foi homenageado pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, nesta sexta-feira (27), por sua atuação à frente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-MT (Cetur MT). A medida foi viabilizada pelo Conselho Municipal de Turismo de Várzea Grande (CONTURVG).

Na oportunidade , Lucimar também assinou o decreto de nº 55/2019 que dispõe sobre o programa de diretrizes para a valorização do turismo em Várzea Grande, desta forma o município se torna apto para receber recursos do Ministério do Turismo.

Para a diretora de educação profissionalizante do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT), Zildinete Arruda, a assinatura do decreto significa a valorização do profissional do turismo e o reconhecimento da categoria pelo Poder Público local.

Já para o representante do setor hoteleiro, empresário Leopoldo Mágio Nigro, “Várzea Grande ganha com a criação do Conselho aliado ao decreto que agora podem elaborar juntos um planejamento para impulsionar o setor turístico sob o olhar dos empresários, e planejar políticas públicas para o setor”.

Fonte: Secom VG com assessoria Fecomércio-MT