Em parceria com Sindióptica, Senac-MT capacita mercado óptico de Cuiabá e região

Thiago Salvador - Imersão - Fecomércio-MT

Serão realizadas uma palestra e uma imersão com o empresário, palestrante e mentor, Thiago Salvador

O Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), promove, nesta quinta e sexta-feira (18 e 19), capacitações para empresários e colaboradores do mercado óptico de Cuiabá e região em parceria como Sindicato do Comércio de Óptica (Sindióptica-MT).

Uma palestra e uma imersão com o empresário, palestrante e mentor, Thiago Salvador, serão realizadas para empresários, gerentes e colaboradores de lojas do segmento, na esteira de ações preventivas com a saúde visual da população e contra irregularidades em óticas atuantes no estado.

A palestra ‘Pilares de uma Ótica de Sucesso’ ocorrerá no auditório da Fecomércio-MT na quinta-feira (18), às 19h. Uma das principais referências no setor de óticas no Brasil, Thiago Salvador, possui mais de 20 anos de experiência no ramo e é proprietário de uma rede de 12 óticas no interior de São Paulo. Na ocasião, ele irá compartilhar, demonstrar e ensinar técnicas de gestão para alcançar realização profissional e rentabilidade.

“O Thiago hoje é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil no segmento óptico. Também em parceria com o Senac-MT, fizemos uma palestra com ele no ano passado e em menos de 24 horas preenchemos todas as vagas. Isso mostra o quanto ele é carismático e conhecido”, ressalta o presidente do Sindióptica-MT, Jodeon Sampaio.

Segundo ele, o Sindicato vem promovendo diversas ações que visam capacitar empresários e colaboradores do segmento e informar a população sobre os cuidados que devem ter com a saúde visual. “Muitas pessoas acabam sendo enganadas por empresas que agem de má-fé, colocando sua saúdem risco, por isso, já entregamos mais de 80 selos para óticas do estado, como forma de reconhecimento pela qualidade dos produtos comercializados”.

Imersão

Na sexta-feira (19), das 8 às 18h, será realizada a imersão no método ‘Ótica de Sucesso’. Os participantes terão acesso a estratégias, tendências e dinâmicas interativas com Thiago Salvador. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição AQUI. Associados ao Sindicato ganham desconto para participar da capacitação.

A imersão promete ensinar técnicas de prospecção para atrair novos consumidores e, com isso, ampliar sua carteira de clientes; técnicas de vendas para maximizar os resultados, como o visagismo, que é a ciência que estuda o rosto e como aplicá-la no atendimento da sua empresa; além de mensuração e escala, para aprender como medir e alcançar metas para o seu negócio.

“Iremos reunir proprietários, gerentes de ópticas e profissionais que desejam fazer um investimento maior em seus conhecimentos. Será uma grande oportunidade de aprender e se atualizar com as inovações e tendências do mercado óptico”, finaliza Jodeon.

Informações pelo telefone: (65) 9 9997-9560 (Sindióptica-MT).

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.