Atuante nas questões do comércio, presidente da Fecomercio-MT participa de reunião da CNC

5f88be998ec1d

Ainda de forma remota (por videoconferência), em respeito às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o presidente da Fecomercio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou, nesta quinta-feira (15.10), da 8° Reunião Ordinária da Diretoria da Confederação Nacional do comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), da qual faz parte, para tratar de temas de interesse do setor.

Entre as pautas, o presidente da CNC, José Roberto Tadros, tratou da reunião das Centrais Sindicais sobre as contribuições do Sistema S e a tentativa do governo federal de terminar com tais auxílios, que acabam por retornar à sociedade por meio de serviços prestados pelo Sesc e Senac.

Além disso, Tadros falou aos membros da diretoria sobre a reunião com o deputado federal e relator da PEC 45, Aguinaldo Ribeiro, e o Grupo de Trabalho da Reforma Tributária da CNC, com a equipe da Secretaria da República para apresentar o posicionamento da entidade máxima do comércio nacional sobre o tema.