Após faturar R$ 500 milhões na Páscoa, Renata Vichi vem pela 1ª vez a Cuiabá dialogar com público varejista

BL6YM6~B

Empresários, empreendedores e líderes do comércio varejista de Mato Grosso têm um encontro marcado com a CEO do Grupo CRM, Renata Vichi, no dia 6 de junho, em Cuiabá, durante o ‘Supera Varejo’, evento promovido pelo Sistema Fecomércio-MT, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT), para analisar o cenário econômico e discutir desafios, soluções e tendências.

As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas nos sites fecomerciomt.org.br, sescmt.com.br, mt.senac.br. A empresária está à frente das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Kop Koffee que, juntas, faturaram R$ 500 milhões na Páscoa deste ano, com destaque para o crescimento dos canais digitais nas franquias. A convidada especial inaugurou a milésima loja do grupo na noite de sexta-feira (26), no bairro de Pinheiros, em São Paulo-SP, e fará, na capital mato-grossense, uma palestra sobre ‘Estratégia, Crescimento e Inovação’.

O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destaca que o ‘Supera Varejo’ será uma capacitação de alta performance para empresários e empreendedores do comércio com foco em liderança, inovação e transformação digital.

“Renata liderou a criação de novas marcas para públicos distintos e a expansão do Grupo CRM, com 1 mil lojas em todos os estados brasileiros e faturamento anual de 1,5 bilhão. Ela possui know-how elevado quando o assunto é transformação digital de uma marca quase centenária, comportamento dos consumidores e estratégia antecipada de vendas, com muito a contribuir para os empresários e gestores do comércio mato-grossense”, analisa o presidente.

Durante o evento, o presidente participará de um talk show com Renata Vichi, Lucimar Bigolin, proprietária da Bigolin Acabamentos, e Marcos Andrade, co-founder da Varejo 180 e diretor da Expor Manequins.

“São personalidades do ramo empresarial que acumulam sucessos em seus empreendimentos e na representatividade da classe empresarial. Como possuem longas trajetórias e experiências de mercado, eles poderão falar sobre os desafios encontrados e que tiveram que ser superados ao longo de suas carreiras“, observa o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer. Todo o evento terá apresentação e mediação da jornalista Luzimar Collares.

Serviço:

Evento – ‘Supera Varejo’ com Renata Vichi
Data – 6/6/2023
Horário – 19h
Local – Buffet Ágora (Hotel Gran Odara), Avenida Miguel Sutil, nº 8.344, Ribeirão da Ponte, Cuiabá-MT
Inscrições – fecomerciomt.org.br | sescmt.com.br | mt.senac.br
Ingresso solidário – 10 kg de alimentos não perecíveis para o ‘Sesc Mesa Brasil’

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.