Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

Nesta semana, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, acompanhado do superintendente da federação, Igor Cunha, recebeu o diretor regional do Senac no estado, Edson Dahmer, para acertar detalhes do programa Pró Líder, que visa aprimorar os conhecimentos de lideranças do comércio de bens, serviços e turismo de Mato Grosso.

Em seguida, o presidente recebeu assessores do deputado estadual Gilberto Cattani e do senador Wellington Fagundes. As visitas tiveram o objetivo de incorporar o Sistema Comércio no estado nas ações que estão sendo desenvolvidas pelos parlamentares.

________________________________________________________________________________________________________________

Durante a semana, Wenceslau Júnior entregou o cargo de presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT ao seu vice, Marco Pessoz. José Wenceslau de Souza Júnior se ausenta do cargo por um período de 11 dias, retornando às atividades no dia 22 de abril.

________________________________________________________________________________________________________________

Em Lucas do Rio Verde (MT), o presidente em exercício e os diretores regionais do Sesc, Allan Serotini, e Senac, Edson Dahmer, estiveram com o prefeito da cidade, Miguel Vaz Ribeiro, e demais autoridades da região para lançar o programa Senac + Oportunidades e as novas ações de saúde e esporte do Sesc.

COMPARTILHE