Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

No início da semana, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, e o superintendente da federação, Igor Cunha, receberam o apresentador Toninho de Souza para um bate-papo descontraído e muito produtivo.

________________________________________________________________________________________________________________

Wenceslau Júnior, dessa vez na unidade do Sesc Arsenal, também se reuniu com os colaboradores do Sesc-MT e o diretor regional da entidade, Allan Serotini, para levar informações sobre a NRF, maior feira do varejo do mundo que visitamos no começo do ano em Nova Iorque.

________________________________________________________________________________________________________________

Para discutir as mudanças do governo estadual na forma de fiscalizar a arrecadação em Mato Grosso, o presidente, acompanhado dos conselheiros e do superintendente da federação, participou de reunião virtual com a Sefaz-MT, liderada pelo secretário adjunto da Receita Pública do estado, Fábio Pimenta.

Em outra agenda, Wenceslau Júnior recebeu a vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar, também no Sesc Arsenal. A reunião contou com a participação dos diretores regionais do Sesc, Allan Serotini, e do Senac, Edson Dahmer.

COMPARTILHE