Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

O presidente do Sistema Comércio em Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Júnior, iniciou a semana participando do Fórum de Presidentes de Federações de Comércio em Belém, no Pará. O encontro, que contou com a presença do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), José Roberto Tadros, possibilitou debater a malha aeroviária na região norte e centro-oeste do país.

________________________________________________________________________________________________________________

De volta a Mato Grosso, na sede da Fecomércio-MT, Wenceslau Júnior, acompanhado do superintendente Igor Cunha e do diretor jurídico do Sistema Comércio no estado, André Stumpf, recebeu o presidente do Sindióptica-MT, Jodeon Sampaio, e seus executivos para discutir estratégias de fortalecimento e atuação sindical dentro do estado.

Em seguida, Igor Cunha e o gestor de arrecadação da Federação, João Paulo da Silva, apresentaram ao presidente da entidade o programa Atena, da CNC, que visa incentivar o desenvolvimento profissional dos trabalhadores do Sistema Comércio Mato Grosso.

________________________________________________________________________________________________________________

Por fim, Wenceslau Júnior presidiu, na quinta-feira (28), as reuniões do Conselho do Sesc e do Senac Mato Grosso. Acompanhado dos diretores regionais Allan Serotini (Sesc-MT) e Edson Dahmer (Senac-MT), foram discutidas as ações e projetos em desenvolvimento das casas e que beneficiam todo o comércio de bens, serviços e turismo do estado.

COMPARTILHE