O presidente Wenceslau Júnior iniciou a semana participando da Reunião da Câmara Brasileira de Materiais de Construção (CBMC), realizada na sede da CNC, em Brasília, da qual é coordenador.

De volta a Cuiabá, Wenceslau Júnior, acompanhado do vice-presidente da Fecomércio-MT, Sebastião Gonçalves, e dos representantes do turismo da Fecomércio-MT estiveram no gabinete do governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, para convidá-lo para a FIT Pantanal 2026 e para a Semana S do Comércio em Mato Grosso.

Por fim, o presidente participou do evento “Vai Turismo”, da Semana S, em Cuiabá. O evento, realizado no Senac Quantum, reuniu grandes nomes do turismo em uma noite cheia de conhecimento.
