Entidade mato-grossense recebeu o prêmio “Destaque CNC na Imprensa” da Confederação Nacional do Comércio, nesta quinta (12) no Rio de Janeiro
O Sistema Comércio de Mato Grosso, formado por Fecomércio, Sesc, Senac e IPF-MT, recebeu o prêmio ‘Destaque CNC na Imprensa’ como a Federação do país que mais contribuiu para massificar o nome da entidade máxima do comércio de bens, serviços e turismo em âmbito nacional.
“É um privilégio receber este prêmio, que reconhece o excepcional trabalho realizado pela equipe de comunicação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT junto à imprensa local”. A fala do presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, ocorreu durante a última reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) de 2024, realizada nesta quinta-feira (12) no Rio de Janeiro (RJ).
Para o superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha, que também participou da reunião, a homenagem concedida pela CNC ajuda a demonstrar para os comerciantes, comerciários e à população mato-grossense o quanto a Fecomércio, Sesc, Senac e IPF atua em prol do desenvolvimento pessoal, profissional e assistencial dos mato-grossenses.
“Nossas equipes estão alinhadas com o propósito do Sistema e, por isso, entregam com qualidade. Mesmo sendo uma das menores Federações do país, conseguimos realizar um trabalho de excelência e conquistar esta premiação”, afirmou.
A diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Comércio de Mato Grosso, Thielli Ehlert, também reforçou a importância da divulgação das atividades realizadas pelo Sistema.
“A Fecomércio, o Sesc, o Senac e o nosso Instituto de Pesquisa e Análise vem expandindo suas atividades e a comunicação acompanha esse crescimento mostrando todas as ações e projetos no estado para os comerciantes, os comerciários e o público geral. As equipes de comunicação destas instituições estão alinhadas em uma gestão sistêmica e são extremamente competentes, o que nos levou a esse destaque nacional e nos deixa muito honrados e orgulhosos”, completou.
O prêmio avaliou a federação que mais emplacou o nome da CNC na imprensa, por meio das ações desenvolvidas pela Sistema Comércio nacional e local. O ranking ainda consagrou a Fecomércio de Minas Gerais e do Paraná em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido pelo empresário Wenceslau Júnior (Verdão). A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.