Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

Na primeira reunião da semana, o presidente José Wenceslau de Souza Júnior, acompanhado do vice, Marco Pessoz, e do superintendente Igor Cunha, recebeu a visita do gerente comercial da Almagrino, Rogério Ribeiro.

Em seguida, Wenceslau Júnior participou de um almoço na CDL Cuiabá, onde conversou com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, e o presidente da CDL na capital, Junior Macagnam.

À tarde, o presidente recebeu uma honraria dos agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em agradecimento pela parceria na 2ª Corrida Guardião Centenário Daniel de Queiroz. O Sesc-MT atuou durante o evento.

________________________________________________________________________________________________________________

Na terça-feira de manhã, o presidente recebeu o bombeiro aposentado e escritor Eloisio Marques para falar sobre o futuro lançamento de seu livro, no Sesc Arsenal.

Em seguida, Wenceslau Júnior recebeu os representantes comerciais da empresa Life Time, que apresentaram a empresa para ele, para o vice-presidente, Marco Pessoz, para o diretor tesoureiro Hamilton Domingos e para o superintendente Igor Cunha.

Na quarta-feira, o presidente recebeu a visita institucional dos jornalistas Dorneles e Camila. Participaram da reunião os diretores do Sesc, que discutiram a proposta de expansão os braços sociais do Sistema Comércio, Sesc-MT e Senac-MT, para a cidade de Confresa, no Vale do Araguaia.

Em seguida, José Wenceslau conversou com o diretor regional do Sesc-MT, Allan Serotini, a diretora de Produtos e Serviços, Ellen Camargo, e a diretora de Pessoas e Imagem Institucional, Betânia Bedone, para tratar das ampliações do Sesc e do planejamento das unidades para o final de 2024.

Por fim, o presidente José Wenceslau de Souza Júnior participou da 9ª Reunião da Diretoria da CNC, onde apresentou o vídeo da campanha “Sou daqui, compro aqui” e presenteou os participantes com o livro “A cozinha é minha vida”, uma parceria da empresária Leila Malouf com o Senac-MT.