Em sua primeira agenda da semana, o presidente José Wenceslau de Souza Júnior participou da reunião do Conselho do Sesc e do Senac em Mato Grosso, onde foram apresentadas as principais ações de ambas as instituições no último mês.
No mesmo dia, à tarde, o presidente se reuniu com conselheiros e diretores para a Reunião da Diretoria da Fecomércio, onde foram apresentados os resultados dos últimos dois meses referentes à federação.
________________________________________________________________________________________________________________
No dia seguinte, pela manhã, o presidente e o superintendente da federação, Igor Cunha, receberam a visita institucional de Ananias Delson e Ivo Ferreira, que apresentaram o projeto literário com grande potencial para futuras parcerias com o Sesc-MT.
Logo após, Wenceslau Júnior participou do primeiro evento da Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso (Famato | Fecomércio-MT | Fiemt), uma palestra com o ex-presidente da Espanha, José María Aznar, seguida de um almoço no Palácio Paiaguás.
_______________________________________________________________________________________________________________
No meio da semana, também na parte da manhã, o presidente recebeu o turismólogo e coordenador de turismo na Secretaria Municipal de Turismo de Cuiabá, Edu Sá, para discutir o turismo cuiabano e o aplicativo “Turismo Cuiabá”.
Logo após, o presidente e o superintendente participaram de uma reunião on-line onde conheceram o Instituto.CC, empresa focada em oferecer soluções práticas e inovadoras para ajudar líderes, gestores e organizações.
À noite, o presidente José Wenceslau Júnior, ao lado dos presidentes Vilmondes Tomain (Famato), e Silvio Rangel (Fiemt), participou do evento “Diálogo Aliança do Setor Produtivo de Mato Grosso com Candidatos à Prefeitura de Cuiabá”.
________________________________________________________________________________________________________________
Por fim, Wenceslau Júnior recebeu, em sua última agenda da semana, a visita do empresário do ramo da construção, Jorge Luis Basei, que possui empresas no interior do estado. O Sistema Comércio de Mato Grosso tem estudado ampliar o número de unidades do Sesc e Senac pelo interior e, para isso, conta com o apoio da iniciativa privada e do poder público.