Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

O presidente José Wenceslau de Souza Júnior iniciou a semana recebendo os representantes da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm CDL), os presidentes Lirio Vitalli e Ronnie Sfredo, respectivamente. A visita foi uma demanda do presidente da Sincad-MT, Paulo Backs, que busca levar uma unidade do Senac MT no município.

Acompanharam a reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico de Nova Mutum, Jimmy Anderson Huppes, o gerente executivo da associação, Rodrigo Rigoni, e o diretor da câmara, Ricardo Balbinot, além do superintendente da Fecomércio, Igor Cunha, e do diretor regional do Senac, Edson Dahmer.

À tarde, Wenceslau Júnior se reuniu com representantes da Agência Renca para discutir uma campanha publicitária para a Fecomércio. Participaram da reunião o vice-presidente da federação, Marco Pessoz, o superintendente, Igor Cunha e a diretora de comunicação, Thielli Ehlert, além do diretor regional do Senac, Edson Dahmer.

Ainda no mesmo dia, o presidente e o vice-presidente, Marco Pessoz, receberam a visita do advogado Dr. Yendi Costa, indicado pela Fecomércio-MT para o Conselho do Contribuinte de Mato Grosso.

________________________________________________________________________________________________________________

Na terça-feira pela manhã, o presidente se reuniu com o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer, a diretora de Operações, Melina Bufete, a diretora de Educação Profissional, Rosana Butakka, a gerente de Gabinete, Marcia Sanches, e o arquiteto Jônathas Leonel Ribeiro, para falar sobre a revitalização do Senac, a unidade Jessé Pinto Freire, no centro de Cuiabá.

Na hora do almoço, José Wenceslau Júnior se reuniu com o presidente da Famato, Vilmondes Tomain e com o presidente da Fiemt, Silvio Rangel na Federação das Indústrias de Mato Grosso, para discutir parcerias entre o setor produtivo.

A última agenda do presidente na semana foi no Rio de Janeiro, onde participou da Reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), onde se discute assuntos de relevância para o setor do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Brasil.