Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

O presidente do Sistema Comércio de MT, José Wenceslau de Souza Júnior, iniciou a semana recebendo a diretora de comunicação da Fecomércio, Sesc e Senac-MT, Thielli Ehlert, e a presidente do Sindicato de Eventos e Afins do estado (Sindieventos-MT), Alcimar Moretti, para acertar detalhes do cerimonial de abertura da FIT Pantanal 2024, que também teve início nesta semana.

Ainda com a diretora de comunicação do Sistema Comércio, o presidente recebeu o influenciador Flávio Marcos Ricarte, do Instagram @vondica . O objetivo da visita foi contar com o apoio dos influencers para auxiliar no alcance de um maior número de pessoas, a fim de que conheçam todos os programas e projetos que o Sistema Fecomércio entrega para a comunidade mato-grossense.

________________________________________________________________________________________________________________

No dia seguinte, o presidente Wenceslau Júnior e o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso (SHRBS-MT) e do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio (Cetur-MT), Luis Carlos Nigro, participaram de um café da manhã na CNC, em Brasília, com o ministro do Turismo, Celso Sabino.

Na quarta-feira, foi a vez do presidente liderar as reuniões do Conselho do Sesc e Senac do estado.

No início da noite, Wenceslau Júnior, o governador do estado, Mauro Mendes, e diversas autoridades públicas e privadas realizaram a abertura oficial da Fit Pantanal 2024. O evento ocorre do dia 30 de maio a 2 de junho, no Centro de Eventos do Pantana. É uma bela oportunidade para a população conhecer os destinos turísticos, a gastronomia, a culinária e a diversidade cultural que nosso estado oferece.

Por fim, ainda na FIT, Wenceslau Júnior despachou no primeiro dia da feira, onde recebeu amigos e colegas, concedeu entrevistas à imprensa local e visitou os estandes para ver de perto sobre o turismo de cada um deles.