Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

Em sua primeira agenda na semana, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, recebeu o escritor Eloisio Marques, que apresentou seu projeto literário ‘Sessão Contra Incêndio-Bombeiros em Chamas’, onde conta a história do Corpo de Bombeiros, instituição fundada ainda no período Imperial, por Dom Pedro II.

Ainda no início da semana, Wenceslau Júnior se reuniu com o pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo partido Novo, o empresário Reginaldo Teixeira. O presidente do partido em Mato Grosso e empresário, Sergio Antunes, também participou do encontro.

Em seguida, o presidente da Federação se reuniu com a assessora jurídica da entidade, Fabíola Corrêa, e com Sérgio Antunes, que também responde pela presidência do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec-MT), para discutir a possibilidade de se criar a Câmara da Moda e Beleza na Federação.

No fim da tarde, Wenceslau Júnior presidiu a segunda reunião da diretoria e conselho da Fecomércio Mato Grosso, onde foram apresentados pelo superintendente Igor Cunha os projetos da entidade.

________________________________________________________________________________________________________________

No dia seguinte, foi a vez de Wenceslau Júnior receber a visita das desembargadoras do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) Adenir Carruesco e Eleonora Lacerda, e do juiz de Direito Yale Mendes.

O presidente também realizou as reuniões do Conselho Regional do Sesc e do Senac Mato Grosso, que contou com a participação dos diretores regionais Allan Serotini (Sesc-MT) e Edson Dahmer (Senac-MT).