Fecomércio-MT apoia ARQMeeting, maior evento de arquitetura e design de MT

ARQMeeting - Fecomércio-MT - 4ª edição

No próximo dia 8 de novembro, a partir das 19h, será realizada em Cuiabá a 4ª edição do ARQMeeting, evento que promete uma imersão no universo da arquitetura e do design. No espaço do Realli, do Leila Malouf, os patrocinadores e convidados do evento poderão acompanhar palestras com grandes nomes do setor, colocando em evidência as tendências de mercado, novas soluções, tecnologia e inovação. O encontro conta com a participação de empresas das áreas da construção civil, arquitetura e design e afins do estado.

Para o presidente em exercício da Fecomércio-MT, Marco Pessoz, o apoio da federação no evento reforça a importância na promoção de ações que fortaleçam o desenvolvimento de segmentos produtivos do estado. “O Sistema Fecomércio-MT tem apoiado a realização de eventos em diversos segmentos ligados ao setor do comércio de bens, serviços e turismo do estado. Acredito que esse evento beneficiará toda a cadeia do ramo imobiliário”, destaca ele, que responde pela presidência do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi -MT).

Entre as palestrantes do evento, está a apaixonada por arte e moda, Cris Pinheiro Guimarães, que apresentará o tema ‘A cor na arquitetura’, conectando arte e moda na arquitetura. Outra palestrante é uma das arquitetas mais importantes do país, Fernanda Marques, que vai falar sobre ‘Arquitetura, Interiores e Design de Produto: fidelidade ao estilo em qualquer escala’.

Para a realizadora do evento, a arquiteta e empresária Fernanda Ferreira, o ARQMeeting busca romper determinados conceitos ligados à arquitetura. “Em cada edição, o evento tem derrubado a concepção de que arquitetura é somente sobre “casas bonitas”, proporcionando ideias e insights para todos os visitantes”.

Fernanda esclarece que o evento é destinado aos patrocinadores que apoiam o evento e seus convidados. Caso a empresa interessada em participar do evento, pelo Instagram @arqmeeting.

ARQMeeting 2023 – o maior evento de arquitetura e design de Mato Grosso

Quando: 8 de novembro (quarta-feira), às 19h.
Onde: Espaço do Realli, do Leila Malouf, (Rodovia Helder Cândia, 2.044 – Ribeirão do Lipa, Cuiabá – MT)