Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

No início desta semana, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, recebeu a visita institucional do 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Samer Roger, e do subtenente, Ivan Claro. Os policiais fazem parte do 1º Batalhão da PM ‘Daniel de Queiroz’, localizado na região do Porto, em Cuiabá.

Em seguida, o presidente recebeu os chefes de cozinha, Fabio Cruz e Jaqueline Simon. Na oportunidade, foi entregue uma Moção de Aplausos ao colaborador da entidade, Gerson do Prado, pelos 30 anos de serviços prestados ao Sistema Comércio mato-grossense. Gerson atualmente é o garçom que atende, o presidente na federação.

________________________________________________________________________________________________________________

Na terça-feira (8), quem esteve visitando o presidente da entidade foi o vice-presidente da Fecomércio-GO, Zenildo Dias do Vale, mais conhecido por Zenildo do Gás, que também é presidente do Sinergás nos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

E na quinta-feira (10), Wenceslau Júnior viajou para Natal-RN, com uma comitiva formada por dirigentes e executivos de sindicatos filiados à Fecomércio-MT, para participar do 38º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais – CNSE, onde estão discutindo as principais tendências e desafios do setor terciário.