Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

No início da semana, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou da 1ª Jornada de Educação’, em Cuiabá. O evento reuniu 300 educadores das equipes pedagógicas dos Sesc e Senac Mato Grosso, que puderam acompanhar, ainda, a palestra do superintendente da Fecomércio-MT, Igor Cunha. Na oportunidade, foi realizado um bate-papo de negócios com o presidente e os vice-presidentes, Marco Pessoz e Kassio Catena.

________________________________________________________________________________________________________________

Já na sexta-feira (28), Wenceslau Júnior presidiu a 7ª Reunião do Conselho Regional do Sesc e Senac no estado, onde foram apresentados aos conselheiros o balanço das ações desenvolvidas pelo Sistema Comércio no último mês de junho, pelas diversas unidades espalhadas em várias cidades de Mato Grosso.

Durante a Reunião do Conselho do Senac-MT, participou, como convidada, a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso da 23ª Região, Adenir Carruesco. A juíza pôde conhecer as ações desenvolvidas por um dos braços sociais do Sistema Comércio no estado.