Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

Na segunda-feira (27), o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, recebeu a visita da desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Serly Marcondes, e assessores do TRE, Carlos Lima e Sueli Shimada, respectivamente.

A equipe veio apresentar o projeto ‘SoleTRE’, um programa de alfabetização solidária a jovens, adultos e idosos, que não tiveram a oportunidade de aprender a ler e escrever. Participaram da reunião ainda, o diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer e o superintendente da federação, Igor Cunha.

________________________________________________________________________________________________________________

Em outra agenda, Wenceslau Júnior, acompanhado do diretor financeiro, Hamilton Domingos, e do superintendente, Igor Cunha, receberam os diretores do Grupo Cidade Verde de Comunicação, Igor Taques e Michele Carvalho. A visita foi para combinar a assinatura da parceria entre o Instituto de Pesquisas da Fecomércio-MT, o IPF-MT, com o grupo de comunicação.

Na quinta-feira (20), o presidente assinou o termo de parceria entre o Sesc-MT e o Mixto, clube tradicional de futebol do estado. O acordo prevê que as quadras e o ginásio poliesportivo do Sesc Dr. Meirelles (Balneário) sejam utilizadas para os treinos das esquipes feminina e masculina sub-20.

Em contrapartida, todos os eventos oficiais do time onde não houver cobrança de ingressos, haverá arrecadação de 1 kg de alimento não perecível para o projeto ‘Sesc Mesa Brasil’. Assinaram o termo, o presidente do Sistema Fecomércio-MT, Wenceslau de Souza Júnior, o presidente do Mixto Esporte Clube, Vinícius Falcão de Arruda, o diretor do clube, Antero Paes de Barros, o diretor regional do Sesc-MT, Allan Serotini e o superintendente da federação, Igor Cunha Gomes. A parceria será válida por 1 ano.