Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, começou a semana participando da inauguração da nova base da 3ª Companhia de Bombeiro Militar, que está localizada na região do Distrito Industrial de Cuiabá. O convite foi feito pelo governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes e várias autoridades e militares marcaram presença, entre eles, a senadora de Mato Grosso, Margareth Buzetti, o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), Cel. Roveri, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Alessandro Borges, o atual e o ex-presidente da Fiemt, Silvio Rangel e Jandir Milan.

________________________________________________________________________________________________________________

Ainda na segunda-feira (03), o presidente participou de reunião na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), com o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz-MT), Rogério Gallo, para dar continuidade à discussão sobre os impactos da reforma tributária no estado de Mato Grosso. O presidente da entidade, Sílvio Rangel, presidiu a reunião, que contou com a participação de presidentes de entidades do setor produtivo e de autoridades públicas do estado.

E hoje, sexta-feira, (07), Wenceslau Júnior se reuniu com os diretores do Sesc, Allan Serotini, e do Senac, Edson Dahmer. Entre as pautas, alinhamento das ações para o segundo semestre de 2023 das respectivas casas. Participaram da reunião, o vice-presidente da Federação, Marco Pessoz, o superintendente, Igor Cunha, além dos representantes das entidades.