Agenda do Presidente

Agenda do Presidente - José Wenceslau de Souza Júnior

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, e representantes do Sistema Comércio no estado participaram, nos dias 11 e 12 de abril, de 3ª Reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), do Sesc e Senac nacional, ocorrida no Rio de Janeiro (RJ).

A reunião foi liderada pelo presidente da CNC, José Roberto Tadros, que destacou a inauguração do escritório da CNC em Portugal, que ocorrerá ainda neste mês. Além disso, foi divulgada a análise de performance de mídia do mês de março, que destacou o Sistema de Mato Grosso na primeira posição no país.

Na segunda-feira (10), também no Rio de Janeiro, o presidente Wenceslau Júnior participou juntamente com Tadros da inauguração da academia ‘CNC Olímpica’, destinada aos colaboradores do Sistema Comércio.

________________________________________________________________________________________________________________

De volta à capital mato-grossense, Wenceslau Júnior participou, na quinta-feira (13), de assinatura de convênio no valor de R$ 1,2 milhão, com o governador do estado, Mauro Mendes, para a realização da Feira Internacional do Turismo (FIT) Pantanal 2023. A expectativa dos organizadores é atrair durante os quatro dias de evento – que ocorrerá de 4 a 7 de maio – aproximadamente 100 mil pessoas.

A realização da FIT Pantanal 2023 vai contribuir para tornar os pontos turísticos do estado mais atrativos para os visitantes em âmbito nacional e internacional. O evento será realizado no Centro de Eventos, em Cuiabá.

Ainda na quinta-feira (13), o presidente da Federação participou do programa Roda de Entrevista, da TV Mais – afiliada da TV Cultura.

Na oportunidade, o presidente falou da trajetória como comerciante há mais de 40 anos em Mato Grosso, da atuação como presidente do Sistema Fecomércio-MT, e das ações do Sesc e Senac no estado, que beneficiam comerciantes, trabalhadores do comércio e população em geral.