Secretaria de Cultura do estado utilizará sistema referência para gestão de eventos do Sesc-MT

60462e038c006

Há mais de 10 anos sendo utilizado no controle de projetos e eventos nas mais diversas áreas de atuação do Sesc em Mato Grosso, o Sistema de Gestão de Eventos (SGE) passará a ser utilizado também pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer do estado (Secel) para a realização da gestão cultural em Mato Grosso.

O pedido para a utilização da ferramenta veio do secretário adjunto da pasta, José Paulo Traven, que foi deliberado pelo presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, e pelo diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato, durante reunião realizada na sede da federação.

“O secretário nos solicitou o SGE para utilizar na gestão cultural e prontamente decidimos atender o pedido para que o governo do estado também possa usufruir deste sistema extremamente eficiente”, disse Wenceslau Júnior, que informou ser uma tecnologia desenvolvida pelo próprio Sesc-MT.

Para o diretor regional do Sesc no estado, a atitude demostra que o Sistema Fecomércio-MT atua a serviço da sociedade como um todo. “Somos parceiros dos governos estadual e municipais, sempre dispostos a colaborar nas diferentes esferas governamentais, para atender as necessidades da comunidade em geral”, afirmou Carlos Rissato.

Já o secretário adjunto explicou que a entidade é referência nacional em gestão administrativa de eventos, em especial, no que tange à cultura, por isso o interesse pela ferramenta. “É um sistema maduro e reconhecido pela sua eficiência e alta performance. Acreditamos que agregará e ampliará os resultados da administração pública e estamos muito felizes por mais esta parceria com o Sistema Fecomércio em Mato Grosso”, concluiu.

COMPARTILHE