O embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, cumpriu agenda oficial em Mato Grosso nesta semana. A visita de Yossi teve como objetivo conhecer os setores com maiores potenciais produtivos de Mato Grosso, tais como agroindústrias, inovações tecnológicas e como identificar as oportunidades de negócios tanto para o Brasil, por meio de Mato Grosso, quanto para Israel.
Na quarta-feira (30) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o embaixador de Israel se reuniu para uma conversa com os deputados e lideranças de diversos segmentos, representando o comércio de Mato Grosso, esteve presente Igor Cunha, superintendente da Fecomércio-MT.
“É importante fazer esse conhecimento da potência que se tem aqui, Israel pode oferecer para vocês muitas tecnologias, e é de suma importância encontrar os empresários e autoridades mato-grossenses para saber como promover essa área do negócio o desenvolvimento startup”, diz o embaixador.
Presente na reunião a Vice-Presidente da Câmara de Cooperação Israel-Brasil Central, Juciene Dias Chaves, de Goiás afirmou que o objetivo do encontro é para que o embaixador conheça as demandas da região e estreitar relacionamento com os empresários