Fecomércio-MT homenageia Luiz Gonzaga pelos 40 anos de serviços prestados

5d7c053155350

“Eu só estou parando porque as forças já não são mais a mesma. Mas se precisarem de mim para resolver coisas leves, estou na área”. A fala feita por Luiz Gonzaga Pedroso de Barros ocorreu no dia 12 de setembro, em cerimônia que o homenageou pelos 40 anos de prestação de serviço à frente da Fecomércio-MT. O Superintendente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-MT, Igor Cunha, entregou uma placa de homenagem pelo tempo de serviço prestado na Federação.

Incorporado à grade de colaboradores da entidade em 1979, Gonzaga acompanhou as mudanças da Fecomércio no decorrer da história, quando a sede ficava localizada na travessa Professor Briene de Camargo. Ele acompanhou ainda a mudança da entidade para a rua Corsino do Amarante, em 1986, até se instalar na avenida do CPA, no Centro Político e Administrativo, desde 1991.

Igor Cunha parabenizou Luiz Gonzaga pelo tempo de casa e por não ter medido esforços em fazer parte dessa nova gestão. “Essa homenagem veio do presidente, da diretoria e de todos os colaboradores da Fecomércio. Tenho certeza que esse momento vai ficar na memória de cada um, principalmente pelo homem que ele foi nesse tempo”, disse.

Para André Luiz, com 25 anos de casa, os trabalhos realizados por Gonzaga se mostram eficientes até hoje. “Se não fosse o cuidado e zelo que o Luiz tem na realização de seus serviços, muitas coisas aqui já teriam que ser refeitas. Ele é uma pessoa dedicada e esforçada para fazer tudo com excelência. Um ser humano muito especial”, disse o colaborador da Fecomércio-MT.

Seja como eletricista, encanador, pedreiro e pintor, Gonzaga, que completou 63 anos de idade em 2019, já fez de tudo um pouco pela Fecomércio-MT. “Até inventor já fui aqui na Federação. Isso tudo é uma retribuição do que a entidade já fez por mim nesses 40 anos de história. Foi a minha casa”, afirma Gonzaga, emocionado.