Fecomércio-MT estreita relacionamento com Câmara de Cooperação Israel–Brasil

5d39f4b8db9f4

Os representantes do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso, Igor Cunha e Marco Pessoz, superintendente e diretor respectivamente, marcaram presença em Goiânia (GO) para prestigiarem a instalação da Câmara de Cooperação Israel-Brasil Central (CCOPIB) e conhecer a integração entre as três casas no estado.

A cerimônia de posse da CCOPIB foi chancelada pelo embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, a Câmara será sediada na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) e terá atuação no Centro-Oeste brasileiro com o apoio da embaixada israelense.

“Desta forma vamos integrar Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal. O relacionamento destes estados com Israel vai ser estreitado com o objetivo de realizarmos vários negócios. Em breve o embaixador Yossi Shelley também virá para a Fecomércio-MT para conhecer nossos potenciais nas áreas do comércio, tecnologia, saúde, educação e agronegócio”, afirma Igor Cunha.

Na oportunidade Cunha e Pessoz verificaram sobre a integração das entidades que compõem o Sistema S do Comércio em Goiás, que tem sido tendência em outros estados do Brasil e atingindo resultados positivos.

“Verificamos que a medida foi implantada neste ano e já atingiu um terço das metas estabelecidas e alcançou a desburocratização, economia nos processos e a inovação da gestão da Fecomércio, Sesc e Senac em Goiás”, disse Marco Pessoz.