Filia-se ao Sistema Comércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso – Fecomércio-MT é a entidade máxima do setor de comércio e serviços no estado junto do Serviço Social do Comércio – Sesc e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, e seus 17 sindicatos filiados.

Para fazer parte desse grande movimento em favor do comércio e serviço de Mato Grosso, basta ser uma entidade sindical patronal legalmente constituída, possuir estatuto social, registro junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e representar atividade comercial que esteja no Plano de Representação da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

Com a filiação, os sindicatos acessam diversos produtos e serviços beneficiando também as empresas da sua base de representação como também os sócios, seus colaboradores e seus dependentes.

A Fecomércio-MT está sempre em busca de novas parcerias para levar desenvolvimento e sustentabilidade aos seus sindicatos filiados e soluções às empresas, fortalecendo cada vez mais a representatividade.

Filie-se e faça parte do Sistema Comércio de Mato Grosso.