Fecomércio-MT realiza 5º Encontro de Sindicatos Filiados

Data: 08/10/2021 Fecomércio-MT realiza 5º Encontro de Sindicatos Filiados

Representantes de 12 sindicatos que compõem a base da Fecomércio-MT participaram, nesta quinta-feira (7), do 5º Encontro dos Sindicatos Filiados, realizado pela entidade máxima do comércio em Mato Grosso. Os encontros, que passaram a ser promovidos pela atual gestão, tem como objetivo a troca de experiência entre os sindicatos e, com isso, apresentar soluções por meio de produtos e serviços que promovam a sua sustentabilidade.

Leia mais +

Fecomércio-MT faz campanha de doação de sangue em alusão ao Dia das Crianças

Data: 08/10/2021 Fecomércio-MT faz campanha de doação de sangue em alusão ao Dia das Crianças

Em alusão à semana em que se comemora o Dia das Crianças, o Sistema Comércio de Mato Grosso, composto pela Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, realizará, em parceria com o MT Hemocentro, uma campanha para doação de sangue nos dias 13 e 14 de outubro. Nesses dois dias, o ônibus do Hemocentro estará no estacionamento do Sesc Arsenal, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 para receber os doadores.

Leia mais +

Comitiva da Fecomércio-MT participa de maior encontro de dirigentes sindicais do país

Data: 30/09/2021 Comitiva da Fecomércio-MT participa de maior encontro de dirigentes sindicais do país

A realização do evento tem foco na reorganização sindical, atendendo os novos desafios da categoria. “Todas as entidades precisam de soluções para atender este novo formato de se fazer comércio. Os sindicatos necessitam se adequar à nova forma de fazer gestão e de tratar as negociações coletivas, principalmente em períodos de crise, como o que estamos vivenciando”, explicou o representante da Fecomércio-MT.

Leia mais +

No Dia Mundial do Turismo, Cetur-MT destaca a importância de investimentos locais

Data: 27/09/2021 No Dia Mundial do Turismo, Cetur-MT destaca a importância de investimentos locais

No Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta segunda-feira (27), o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio (Cetur-MT) destaca a importância do desenvolvimento do turismo local para contribuir com a retomada do setor. Com prejuízo acumulado de mais de R$ 413,1 bilhões no país em função do período de pandemia, conforme pesquisa da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o setor começa a ver sinais de recuperação.

Leia mais +