Notícias

Agenda do Presidente

15 de março de 2024

Na terça-feira (12), o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, participou, no Rio de Janeiro, da 2ª Reunião da Diretoria da CNC. Entre as pautas discutidas, estava o sucesso do evento que apresentou a Agenda Institucional do Sistema Comércio em Brasília, no dia 6 de março. O vice-presidente, Marco Pessoz, e o…

Leia Mais

Sistema Fecomércio-MT investirá mais de R$ 3 milhões em Lucas do Rio Verde

14 de março de 2024

Unidades do Sesc e do Senac serão inauguradas no município ainda este ano para ampliar atendimentos aos comerciantes, comerciários e população em geral Ao longo deste ano, a população e o comércio luverdense contarão com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) e o Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) para capacitação e…

Leia Mais

Sindcomac-MT realiza evento sobre evolução do varejo e os impactos e as soluções da reforma tributária

11 de março de 2024

Voltado para empresários, líderes e gestores de empresas do comércio varejista, o Sindicado Varejista de Material de Construção de Mato Grosso (Sindcomac-MT) promove, com apoio com a Fecomércio-MT, na próxima quinta-feira (14), evento destinado a contribuir com o desenvolvimento dos negócios. Serão ofertadas palestras com Igor Cunha, que discutirá a Evolução do Varejo, e outra…

Leia Mais